Você identifica a CNBB com a Igreja? Porém...
A Igreja condena o socialismo, e afirma que ninguém pode ser católico e socialista ao mesmo tempo. Vários partidos políticos são oficialmente socialista e concretamente comunista. E a CNBB porém criou o mito Lula, e sempre apoiou Lula e alguns partidos de esquerda.
O PT é oficialmente favorável ao aborto. A Igreja excomunga quem defende o aborto, A CNBB porém apóia Lula apesar de ele favorecer o aborto e ter aprovado os uso de embriões (seres humanos) para experiências.
A Igreja condena a greve de fome como suicído, ou como tentativa de suicídio. Um Bispo da CNBB esteve fazendo greve de fome. Quando se ouviu coisa igual? A CNBB apoiou o Bispo que escandalosamente estava fazendo greve de fome...
A Igreja reconhece o direito de propriedade como um direito natural, e diz que é pecado mortal pegar o que é de outros, e mesmo cobiçar o que é dos outros. A CNBB porém ajuda e incentiva o MST a invadir propriedades alheias, coisa condenada por dois mandamentos da lei de Deus.
A Igreja reconhece o direito natural de legítima defesa. Agora como fizeram sempre os partidos esquerdistas para tomar o poder, promovem o desarmamento da população, enquanto procura tomar o Estado com corrupção/mentiras, escolhendo até um comunista para ministro da justiça em 2023. A CNBB porém, apoia o desarmamento do povo. Mas ela provavelmente se calará quando as armas dos comunistas fuzilarem os católicos.
Cristo disse aos Apóstolos - aos Bispos - "ide e ensinai" A CNBB porém, ensina o quê?
A Montfort porém segue o que ensina a Igreja, na forma como a Igreja o exige. É a CNBB porém que resiste às determinações do Vaticano, por exemplo, em matéria de abusos na Missa, e na resistência a colocar confessionários nas Igrejas, desobedecendo ao que o Papa Bento XVI tinha mandado e até combatendo a infiltração gay no clero. E já existem manifestaçõeses de padres favoráveis a gays nos seminários e no clero. Ah se o Vaticano mandasse Visitadores Apostólicos aos seminários brasileiros!
Adaptado do site: Montfort Associação Cultural - Orlando Fedeli
Nenhum comentário:
Postar um comentário